4.29.2008

sobre como lidar com frustrações

claro que eu não tenho uma resposta para isso....
seria ótimo aliás se eu soubesse lidar bem com aquelas coisas que me frustam e me deixam pra baixo.
aliás, 0s 4 meses desse ano que já se passaram, mostraram que ou você continua, ou continua. não dá pra parar.... nem pra voltar.
como tantas coisas bizarras e inesperadas puderam acontecer em tão pouco tempo???
inesperado.
___
hoje fui fazer uma audição. saí na primeira etapa.
pior do que não passar numa audição, é sair na primeira etapa.
a audição tinha um perfil padrão: muita gente, faz aula, improvisa.... peneira um monte de gente.
foi a segunda audição desse perfil que eu fiz. mais tradicional.... cada vez menos em uso....
mas o que pegou é que eu de fato achei que poderia estar no perfil. e alguém disse que não.
não faço muitas audições. acho que sou muito chato! nada me interessa. aliás, essa coisa de dançar tem me interessado cada vez menos. então é chato né? quando vc acha uma coisa que vc se imagina.... dizem que vc não tem o perfil.
ok.... sei que vai passar.

o fato é que EU não lido bem com a negação. descobri isso....
principalmente quando EU decido que aquilo é pra mim, fico podre se aquilo não chega. acho que isso é um problema.....

na aula de psicologia do curso de comissário a professora me disse que eu sou muito autoritário. aliás, que meu tipo de liderança é uma liderança autoritária. tipo, existem vários: liderança democrática, passiva..... a minha é autoritária.
claro, muitas coisas voltaram. por exemplo a minha dificuldade de me acomodar num espaço, trabalho ou situação se as coisas não rolam do jeito que EU decidi.
é meio o que aconteceu na audição....
como assim não me chamaram??? EU decidi que podia estar ali....
saco!

se eu fosse mais desencanado simplesmente teria entendido que eu não tinha o perfil. e quem tem?!?!?!

tantas frustações e poucas decisões. para de pensar é que eu não paro! não sei como eu me aguento.

____

mudei todo o layout do blog. ADORO fazer isso. assim como mudar todo o layout da minha área de trabalho por exemplo. fico assim: quando frustado, busco minhas antigas pequenas paixões.

olhares diferenciados sobre o real. daí corto, edito, mudo a cor, faço uma linha.

deveria era ter seguido com isso.... :(
até essa frustação as vezes me persegue!

Nenhum comentário: