5.11.2008

fragile - 12 cultura inglesa festival

ontem assisti ao espetáculo "fragile" dentro da programação do 12 cultura inglesa festival. festival que também estou fazendo parte. danço na semana que vem conforme flyer aí embaixo.

o trabalho é incrível!!! super intenso!! um solo em que chama atenção o incrível talento do intérprete.
fico pensando.... será que um dia vou conseguir chegar neste ponto com minha arte?
controle total do espaço, da cena, do gesto, da fala, do movimento. CLAREZA. maturidade.

fico super alterado quando assisto um trabalho super bom!!! é ruim pois mexe lá dentro com todas essas coisas que ainda me mantém aqui... dançando.
é isso..... acho que só não parei de dançar ainda porque não vivi uma experiência a altura do que eu espero... mas a paciência vai se esvaindo. quantos espetáculo bons vou ter que assistir pra continuar ainda? hehehehe. e eles estão cada vez mais escassos.

o solo rosa é maravilhoso!

pra quem quiser e se ainda der tempo:
http://www.culturainglesasp.com.br/festival/content/fragile.mmp
hoje é o último dia!

Nenhum comentário: