3.30.2010

desencontros e desencontros

desencontros e desencontros.
a repetição de um erro.
a dúvida se é de fato um erro.
a alimentação de algo que não existe mais.
a esperança de reverter....
não sei se por vontade, culpa, carência ou de fato necessidade.
a idéia de alguém como encontro.
que só faz desencontrar.
os acasos reféns do destino.
que parece nunca colaborar e sempre prega peças, brinca, ironiza.
a saudade vira carência, necessidade.
como ter foco com os sentimentos que adoram ser desfocados, turvos,
e se misturam e se mascaram e se travestem.
são soturnos, malandros, adoram o jogo de jogar comigo.
preciso voltar pra mim, me buscar lá de novo mais uma vez.
sensação de impontência diante dos acontecimentos: pura comodidade, pura falsidade.
me engano pois é mais fácil. me questiono sem razão pois é como se soubesse
todas as respostas para todas as minhas perguntas.
me encontre vai.
se encontre vai.

Um comentário:

Joel Vieira disse...

Textos reflexivos realmente me interessam !

Abraços