4.14.2010

diário de bordo, idéias, sensações e percepções

vou começar a fazer uma espécie de diário.
tinha pensado em fazer com um caderno, mas acabei decidindo usar o blog. primeiro porque eu não uso ele muito mesmo.... acho que de certa forma eu nunca dei uma boa finalidade pra este espaço.
segundo pela praticidade, facilidade de postagem em qualquer lugar..... essas coisas do pós-moderno.... hehe.
bom, a idéia é fazer um diário como eu disse.... mas mais do que apenas registros e descrições de situações, quero aproveitar para a fazer registro de idéias, percepções artísticas... avaliar um pouco meu processo de desenvolvimento artístico..... essas coisas.
desde a unicamp estou meio afastado dessa modo mais "acadêmico" de observação das coisas. então queria produzir um material legal, que sirva para meu entendimento deste processo louco que tem sido a vida...
decantar a realidade. decantar idéias.

Nenhum comentário: