4.16.2010

diário de bordo - terceiro dia, quinta - ciudad real

terceiro e último dia em ciudad real.
acordei bem mais disposto, já estou acostumado com a mudança de fuso. tomei café e foi bem melhor pois hoje não tinha dor de cabeça e enjôo.
assim que subi já comecei a arrumar a mala pois teríamos que deixar o quarto até as 13h. já saquei que vou ficar craque nessa história de arrumar e desarrumar mala! afff. como isso é chato.
passei no teatro rapidamente, deixei umas coisas e saímos para ver umas lojas.... aqui em ciudad real tem um centro comercial super bacana. na verdade acho que a cidade não é tão pequena quanto eu imaginava ou tinha percebido.... hehehe. uma loja aqui, outra ali..... umas roupas LINDAS por todos os lados. chuva. tem uma loja de departamento que é tipo uma C&A que se chama H&M.... comprei um cachecol bacana. E6,00.

precisávamos almoçar e acabei comendo de novo no restaurante chinês de ontem. foi gostoso também.... mas já comecei a ficar meio enjoado...... não rolaria comida chinesa de novo. depois já fui pro teatro pra aula e me preparar pra primeira apresentação.

a turnê começou meio tensa. a apresentação foi bacana mas ainda não me sinto no máximo do meu potencial quando estou em cena. fica uma coisa meio morna, meio inacabada, meio pequena, meio sem chão... tive uma rápida conversa depois do espetáculo com o coreógrafo e ficou confirmado que tudo o de estranho que estou sentindo é de fato o que tá aparecendo quando danço. uma pena, frustante em alguns sentidos. ainda não consegui achar um jeito de potencializar toda minha energia no momento certo, na hora certa. principalmente com esse espetáculo. que é mais complicado de fazer... cada saída pra coxia era sempre um martírio, um esforço absurdo de auto controle, pensamentos na velocidade da luz pra desconectar o que não tinha rolado da coreografia anterior e processar as informações da próxima. uma tensão instaurada meio que constantemente. o espetáculo tem 50 min e quando acaba eu que estou acabado.
acredito que o grande desafio dessa turnê vai ser justamente ir construindo esse corpo pleno, esse é o meu objetivo. até porque cada dia é uma apresentação diferente, uma cidade diferente... então, bem ou mão, a coisa tem que acontecer... 

foi super complicado a coisa de ter deixado o hotel às 13h. tínhamos que tomar banho, os chuveiros não esquentavam, mala pra um lado, mochila pra outro. enfim, conseguimos sair de ciudade real rumo a cuenca (nossa segunda cidade) por volta das 23h. mais ou menos 3h de viagem. chegamos acabados em cuenca por volta das 3h da manhã. subimos, sono e cansaço.

só pra registrar to ficando totalmente confuso e perdido no tempo. hoje é sexta (16) e estou em cuenca. este post se refere à ontem, quinta (15) último dia de ciudad real.


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: