4.22.2010

diário de bordo - décimo dia, quinta - albacete

hoje foi nosso último dia em albacete!
os dias aqui foram MUITO intensos.... muitas atividades, muitas caminhadas, muitas fotos, muitas conversas, muitas cervejas, muitas saídas de noite, muitos acontecimentos, muito cansaço......... estou exausto! fisicamente e mentalmente!
engraçado que, apesar de já estarmos totalmente acostumados com o fuso daqui, o cansaço parece se intensificar pois anoitece muito tarde! 21h ainda está claro! daí fica aquela sensação de que ainda é dia.... fico com a maior energia. quando a noite cai já é super tarde, acaba que demoro pra dormir acordo cedo no outro dia. enfim, um ciclo vicioso...
acabou que ontem fiquei até tarde no quarto escrevendo aqui e me atrasei para ir pro ensaio. quase que não deu tempo de comer. peguei um sanduíche (ótimo aliás) e um bolo de chocolate e fui comendo no caminho pro teatro. no ensaio voltamos para o "só tinha de ser com vc" pois hoje seria a apresentação. foi bem bacana o ensaio pois experimentamos alguns revezamentos de coreografias. legal pra sentir o espaço, a luz, de coreografias que não danço ainda. foi um bom ensaio.

depois do ensaio fomos comer..... esqueci de dizer que a pedida de albacete foi pizza! jantei pizza TODOS os dias que estava aqui acho..... hehehehe. além de ter achado aquela pizzaria super bacana com pizzas deliciosas elas são bem baratas. então foi o que rolou. depois, uma rápida passagem num pub, uma cervejinha de leve, hotel, conversas no quarto, outras cervejinhas (!!) e quando vimos tava rolando uma festinha no quarto dos meninos. pra variar fui dormir tarde....

ao acordar hoje tentei me apressar pro café pois queria visitar o loja 'el corte ingles' que é uma super loja de departamento que tem de TUDO. de roupas à eletrônicos. mas tava tudo meio caro. não comprei nada a não ser meu almoço e muitos chocolates. to comendo muito chocolate. é a carência..... esta mesma que me fez passar de novo na 'lefties' na ida pro teatro e comprar 4 camisas! bom, cada um 6 euros, mas enfim....

ensaio geral...... e nossa quarta apresentação. foi a melhor apresentação pra mim até agora. a que consegui estar mais concentrado e principalmente mais relaxado. além daquele teatro maravilhoso e do nosso melhor público até agora..... foi a apresentação que mais encheu.

volta pro hotel, o povo já saiu (pra variar) mas hoje não consegui. preciso descansar, além de arrumar minha mala pra viagem de amanhã. saímos às 9h para nossa última cidade da espanha, talavera de la reina. só dei uma saída pra comprar meu jantar (a mesma pizza, hehe) e agora estou aqui....

nossa.......... quanta coisa pra cabeça!
vou seguindo em frente....


Exibir mapa ampliado

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos

Depois da próxima cidade na Espanha vocês vão para onde?
É emocionante ler os teus dias, porque todos são diferentes, com um novo desafio.
Fico feliz que esta apresentação foi mais cheia e melhor.

Vai fundo garoto.