4.21.2010

diário de bordo - sexto ao nono dia, dom a quar - albacete

HA, albacete!

chegamos aqui domingo e hoje já é quarta feira. portanto já tem 4 dias que estamos nesta cidade, que é incrível! como tinha dito ela é maior que as outras, com MUITAS lojas! MUITOS cafés! MUITOS restaurantes! então tem bastante coisa bacana pra fazer, ver e conhecer. se fôssemos ficar tanto tempo em uma cidade como tomelloso seria o fim dos tempos! hehehehe! mas aqui não é esforço nenhum.... já que o hotel é perfeito (melhor café da manhã que já pegamos) e a cidade oferece tantas atividades.

tanto é que fiquei esses dias sem escrever por pura falta de tempo. hehehe. foram várias maratonas de caminhadas, compras, e andanças pra cima e pra baixo! estou até meio cansado. hoje acordei e me recusei a sair atrás de lojas de novo. afff! precisava de um tempo. não estamos nem na metade da viagem ainda e parece que já me deu uma canseira deste ritmo frenético! conversas, compras, onde comer, o que fazer, ficar ou não no hotel, ensaios, onde comer de novo, chá, café, tostada, sorverte, compras, lojas, ensaio, pessoas, pessoas, as mesmas pessoas, sempre. basicamente nos encontramos no café todos os dias. todo mundo. daí já começa: o que vamos fazer hoje? onde vão comer? com quem vão sair? e o dia inteiro segue nessa lógica.
tem um parque maravilhoso aqui ao lado do hotel... acho que hoje vou pra lá sozinho fazer uma meditação. hehehe.

bom, no domingo quando chegamos estava tudo fechado. comi no burger king (affff) voltei pro hotel e acho (?) que saímos de noite pra comer de novo..... sim, acho que foi o dia que comemos uma pizza super gostosa feita na hora que se come em pé e com a mão! :)
já na segunda teríamos ensaio pela manhã numa academia/studio de dança. acabou que era o conservatório municipal.... um lugar super bacana! nos encontramos todos no café (!) e fomos de taxi para um ensaio. estava um frio do caramba! o chão era muito gelado! começamos a remontagem do "por instantes de felicidade". tem 3 espetáculos do repertório em circulação e todos têm que estar de pé até o fim da viagem! inclusive todos nós achamos que teríamos folga na segunda mas nem rolou.... pois tem muita coisa pra fazer. nestes momentos gostaria de ter um botão pra apertar no meu corpo pra trocar a informação. ou trocar o chip sei lá...

depois do ensaio fomos almoçar. tive a péssima idéia de acompanhar o pessoal num restaurante chinês. já tinha dito que não comeria comida chinesa de novo..... desde ciudade real, que comi chinês umas 3 vezes já fiquei meio saturado. mas era barato.... e acabei indo. mas agora, definitivamente, chinês só daqui uns 6 meses! depois do almoço fomos pra primeira maratona de lojas e compras e cafés e sorvetes. bom, tem uma loja aqui que se chama 'lefties' que é um outlet da zara! PUTZ! o pessoal fez a feira! hahahahahaha! tipo, camiseta por 2 euros? comprei uma calça pra mim super bacana por 9 euros! comprei presente pra minha mãe. enfim..... uma feira mesmo! haha! valeu muito a pena.
tomamos sorvete, vimos mais umas 73 lojas até o fim do dia..... hahahahahahahahaha! nem todas tão baratas como a primeira mas todas muito bacanas! com roupas incríveis. terminamos o dia num café. uma delícia isso. e aqui tem 3 cafés em um quarteirão... então... é só escolher. pra fechar, como estava muito cansado, resolvi tomar um banho na banheira..... até dormi na água! perfeito.

dia seguinte, todos se encontram no café (!!!). saímos mais uma vez para explorar uma outra parte da cidade que tem mais e mais lojas. fomos em mais umas 83 ou 87.... não me lembro! :) comprei presentes pra minha vó desta vez. o ensaio foi remarcado para começar uma hora mais cedo, desta vez já no teatro. então nem deu tempo de dar uma descansada de tarde..... das lojas já fomos comer... num kebab. todos falavam tanto desse tal de kebab, que era uma delícia e barato. bom, só consegui comer uma mordida!!! que carne estranha gente! daquela que ficam num rolo de espeto. péssimo! ou seja: almocei batata frita e coca! enfim, depois de uma passada rápida no hotel já fomos trabalhar. desta vez passagem do terceiro espetáculo "céu na boca". uma loucura gente. de novo queria meu chip. aperta o botão dança o "só", aperta outro remonta o "pif", mais um, passa o "céu". mas no fundo é bacana isso. exige uma agilidade de mente e corpo pra responder a uma demana mais puxada de trabalho. mais uma vez crescimento.

saindo do ensaio, mais um café! pra variar! :) hotel, banho..... saímos de noite pra conhecer uns pubs.... fomos em dois. mais uma noite bacana, cervejas alemãs, jogo de dardos e sinuca! bacana bacana!

fotos de albacete:


mais em: http://www.flickr.com/photos/realidadedecantada

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos

Pelo menos deu para curtir um banho de banheira, muito bom.
E compras e compras, enfim não é só trabalho e trabalho.
Lembra que vc me deve fotos da apresentação.

Abs