4.16.2010

diário de bordo - quarto dia, sexta - cuenca

cuenca é maravilhosaaaa!!!!
uma pena que ficamos tão pouco tempo aqui! apenas um dia.
chegamos na madrugada mas tentei acordar cedo pra não perder o café que estava ótimo... aliás o hotel inteiro é incrível!!!! super confortável!
subi e fiquei no quarto até a hora de ir ao teatro pois estava meio cansado e queria também me concentrar pra apresentação do segundo dia. já que tinha várias coisas pra trabalhar e melhorar no espetáculo.

abre mala tira tudo, fecha mala e coloca tudo. um saco. hehehe. e olha que estou apenas na primeira semana! não sei como vou aguentar. bom, descemos e fomos caminhando até o teatro! NOSSA! QUE CIDADE LINDA! bem mais bacana que ciudade real. bem mais antiga, com construções no meio de umas montanhas. super charmosa. tem um pequeno rio que corta a cidade. quando chegamos no teatro, NOSSA! incrível. fica no pé de uma montanha rochosa.... maravilhoso! fora que por dentro é tudo de bom!!! o palco enorme, super bacana, e dessa vez o palco não era inclinado! hehehe!

deixamos as coisas no teatro e saímos pra almoçar. comi um peixe super bom, com salada, pão...
pena que não tivemos muito tempo aqui. voltamos pro teatro, fizemos aula, ensaiamos e já foi a apresentação.
bom, a apresentação hoje já foi beeeem melhor. já tentei avançar em algumas coisas que me foram pedidas e já me senti bem melhor e mais a vontade. de novo, como em ciudad real, a platéia não estava muito cheia.... mas foi bacana.

saindo do teatro já tínhamos que voltar pro hotel e pegar a van para tomelloso. uma pena!!!!! hehehehe. ficamos impressionados com cuenca!

eu já estou começaaaaaaando a ter menos medo de me arriscar no espanhol.... hehe. só que é muito engraçado porque meu espanhol tem sotaque italiano..... hahahahahahha! vai ver tá no sangue mesmo.
ta acontecendo uma outra coisa muito engraçada também, to indo no banheiro fazer xixi TODA HORA! já tava pensando "será que estou com algum problema?", mas daí me toquei como aqui é bem mais frio que o brasil to suando muuuuito menos! mesmo nos ensaios! daí a água tem que sair por algum lugar né?

deixamos cuenca chegamos em tomelloso por volta da 1h da manhã.

2 comentários:

Joel Vieira disse...

kkkkk

sou uns dos poucos q comentam seu blog entao?? Gostei disso. Comento pq tb sou bailarino, entao acabei me identificando e um dos seus posts tem nome parecido com uma coreografia que foi aprensentada pelos alunos onde faço aula. =)

Otimas apresentações pra vc aí nessa turnê!

Abraçooos

Anônimo disse...

Legal essa sua narrativa do trabalho, gosto muito de dança então vai ser interessante acompanhar essa sua aventura na Espanha.

Abs