8.04.2010

diário de bordo - campos dos goytacases/RJ e são paulo

campos/RJ foi mais uma daquelas cidades que acabamos ficando mais tempo do que devíamos..... e a cidade é menos interessante do que devia. saímos cedo de petrópolis e chegamos por volta da hora do almoço em campos. comi no hotel, uma comida não lá muito boa, voltei ao quarto e dormi a tarde inteira até de noite. no dia seguinte teríamos um dia inteiro na cidade, de folga, sem nada, ensaio nada! gastei meu tempo no quarto, vendo séries no computador, e de noite saímos para ir ao shopping assistir "shrek 3" numa sala horrorosa, mal iluminada e com péssimo áudio. eu nem gostei muito do filme... achei booobo. "toy story 3" foi muito melhor! mas valeu pra dar uma caminhada, sair do quarto e dar uma arejada na cabeça.

pela manhã tomei café, caminhei um pouco pela cidade e voltei para o almoço. depois de comer fui pro quarto e preparei aula para o ensaio daquele dia. achei bem bacana as oportunidades que tive de dar aula pra cia nessas turnês. é um aprendizado muito bacana. depois da aula e ensaio, a apresentação, foi uma das mais "agitadas" que tivemos. a platéia era extremamente barulhenta e se manifestava em todos os momentos do espetáculo, com risos, palmas, tosses, comentários, assovios e por aí vai..... é sempre uma experiência interessante, vc ter que ir aos poucos, trazendo a platéia pro espetáculo, concentrando a energia do teatro. porém quando as platéias são despreparadas ou mal educadas isso é um saco. mas valeu. mais uma vez o espetáculo foi super bem aceito e fizemos nossa parte de maneira intocável. com platéia agitada ou não.

no dia 29, cedinho, saímos para são paulo. fomos de ônibus até o rio e do rio pegamos o vôo para sampa. a chegada ao rio foi super bacana! linda linda! cruzei a ponte rio niterói pela primeira vez. a vista é maravilhosa! :) pela tarde já estávamos no hotel..... falar sobre são paulo é estranho pra mim já pois venho tanto.... a apresentação não foi muito bacana pois o teatro não tinha uma estrutura legal..... então compromete um pouco o visual bacana que o trabalho tem quando a iluminação, cenário etc não são perfeitos. fora isso..... foi um dia estranho...... última apresentação do meu amor da minha vida! kaka... :) então foi um misto de nostalgia, tristeza... cansaço... pois já estávamos viajando a mais de 10 dias. mas mais uma vez cumprimos nossa parte da melhor maneira possível.

fim de semana no hotel, encontros e desencontros..... equívocos e confusões... e chega ao fim a turnê. 2 semanas de folga agora, antes de voltarmos pra goiânia pra montagem do trabalho novo.

uma semana em sampa. uma semana em campinas cuidando da minha energia, do meu espírito e da minha alma. até a volta.

Nenhum comentário: