8.29.2010

diário de bordo - itumbiara/GO

esta foi a segunda vez que voltei a itumbiara com a cia. ano passado vim com a primeira edição do projeto dança na cidade. agora voltei nessa segunda edição, com outro espetáculo, para mais duas apresentações.
ficamos no mesmo hotel que da outra vez. bacaninha médio. hehehe.
as apresentações foram super especiais pois foram as últimas de um colega de trabalho que eu gosto muito, prezo muito e que aprendi muita coisa com ele. tudo foi regido por um clima de despedia, meio triste, meio nostálgico, meio de gratidão, meio agradecimento, meio um monte de sentimentos. :) mas com certeza muito especial!
essas transições de pessoas, momentos, sensações exigem uma capacidade grande de se conhecer e conseguir se estruturar nessa trajetória artística/profissional. é muito importante se ver, ter suas próprias referências, seu próprio caminho. isso não significa ignorar o caminho do outro. pelo contrário, sinto que é através da troca que solidifico cada vez mais meu caminho. porntanto, sentimos as perdas, sentimos quem vai embora, sentimos que outros estão chegando.... não estamos isentos e acho que nem devemos mesmo estar. mas é importante estar focado em si mesmo pra conseguir seguir em frente...

foram dois dias efêmeros.... como tudo tem sido ultimamente. foram as últimas apresentações agendadas nesse semestre antes da estréia do novo trabalho. vamos viajar bem menos agora. o que tem seu lado positivo mas também seu lado negativo.

continuo.... refém do que já está estruturado.
tento..... desestruturar. me largar....
dúvida.

Nenhum comentário: