6.19.2010

diário de bordo - jataí e mineiros/GO

hoje é o último dia dessa primeira parte da turnê pelo interior de goiás.
estou em mineiros, já dançamos ontem e hoje é o segundo dia de apresentação aqui. o palco aqui é minúsculo! o MENOR de todas as cidades que fizemos. infelizmente o espetáculo fica super prejudicado! é uma pena... :( parece que a aqui foi a pior platéia que pegamos também. além de muito vazio o "teatro" estava muito desanimado. com uma platéia muito pouco participativa.

em jataí acho que foi a melhor apresentação que fiz. ou pelo menos a que mais curti e me senti bem fazendo. o público foi bem bacana, bastante gente.... o palco não era o melhor mas não chegou a comprometer. mais uma vez aquela sensação de estar na estrada com o espetáculo vai criando uma tranquilidade com as apresentações que é bastante enriquecedor. ter essa possibilidade de ir experimentando as coreografias, sem pressão, deixando o movimento ir dizendo e mostrando seus caminhos, dia após dia, apresentação após apresentação.

bom, já são mais ou menos dez dias viajando. estou cansado, meio sem paciência com os hotéis sujos, as pessoas.... estou com dores na minha lombar e no meu pescoço... meu cabelo e minha barba estão cada dia mais compridos e não decido se corto, se aparo, se raspo... voltaremos pra goiânia hoje depois do espetáculo, noite inteira viajando, chegaremos amanhã.... ficamos 3 ou 4 dias e já viajamos de novo. PRECISO encontrar uma maneira de me ver nesse fluxo, de ficar menos na net em sites inúteis, de fazer todas as coisas pendentes que não consigo desenvolver..... não consigo aprofundar. parece que todas as minhas preocupações são as mais superficiais possíveis. essa é a regra. estou fumando alucinadamente. nunca fumei tanto. não sei se é ansiedade, vício, fraqueza, dependência. como é possível achar um jeito de sobreviver melhor nesse dia a dia....

sinto.

Nenhum comentário: